segunda-feira, 14 de março de 2011

Mudando a decoração

Com a ajuda especial do meu pai, pintamos nosso apartamento. É muito bom mudar de vez em quando. Usando a criatividade além das cores, fiz alguns novos enfeites aqui para casa.
A janela comprei a anos em uma feira e originalmente era para ser pintada e transformada em um enfeite de natal. Pintei de branco e pedi para colocar os espelhos. Os adesivos de corujas também haviam sidos comprados a meses, pois achei uma graça e meu marido adora corujas, não sabia o que iria fazer com eles, mas no final acho que o resultado ficou muito bom.

Este panô fiz para a entrada.

O atêlie também merecia um novo enfeite na porta. Juntado vários desenhos encontrados na net consegui montar a bonequinha na máquina de costura.
Ainda falta outras coisas que quero fazer, mas o tempo é curto e ainda tem as encomendas. Mas conforme eu for fazendo vou postando aqui.

Um comentário:

  1. Renata, realmente hermoso toda la decoración que realizaste!!!!, renovarse es vivir!!!!, me encanta un beso enorme

    ResponderExcluir