domingo, 6 de fevereiro de 2011

Agradando os clientes

Eu já comprei diversas vezes pela internet e acho tão sem graça quando recebo o produto que pedi nas suas embalagens originais, vindo dentro de caixas lacradas, cheias de plástico bolhas, etc. Isso para mim é o essencial e nada mais. Gostaria tanto de receber uma "surpresinha", um "mimo", nem que fosse numa embalagem diferente daquilo que eu sei que já faz parte do básico. Bem este é um de meus diferenciais:

Em geral tomo os cuidados básico para envio como se deve fazer (caixas resistentes, plástico bolha quando necessário, etc.), mas também procuro surpreender o cliente: embalo para presente (sem que o cliente peça), coloco dentro de uma sacola com  minha marca, envio uma cartinha personalizada, com um cartão meu para que a pessoa tenha meu contato e quem sabe para me indicar para outra pessoa. Acredite isso faz toda a diferença.

Bom agora resolvi agradar mais um pouquinhos meus clientes e utilizando os materiais que já trabalho (tecido, meia de seda, feltro), montei estes porta recados com imã.

A idéia é enviar um destes pequenos mimos para os clientes que comprarem acima de um determinado valor ou com uma certa frequência. Estes porta recados não estarão a venda.
E você não gostaria de receber um agrado destes?!


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